Boa alimentação alivia depressão

A depressão é o mal do século e tem acometido milhares de pessoas, de todas as idades. Conforme estudo da Organização Mundial de Saúde (OMS), os casos estão aumentando globalmente – 18,4% desde 2005 –, e que, até 2020, será a enfermidade mais incapacitante em todo o mundo.

Para tratar a depressão, o esforço é global, com profissionais da saúde emocional, e os hábitos são fatores determinantes também. A rotina de exercícios e uma boa alimentação contribuem nesse processo, para aliviar os sintomas da doença.

Confira alguns nutrientes que combatem a doença:

-Triptofano e ômega-3: peixe, frutos do mar, ovo, castanha, amendoim, ervilha, abacate, couve-flor, banana, grão-de-bico, abacate, aveia, chocolate amargo;
-Cálcio: leite e derivados;
-Magnésio: castanhas, amêndoas, sementes de abóbora, arroz integral, gérmen de trigo, aveia, abacate e banana;
-Vitaminas do complexo B: espinafre, couve manteiga, leite e derivados, fígado, frango, ameixa e melancia;
-Vitamina C: acerola, goiaba, abacaxi, laranja, limão, tangerina, amora, framboesa;
-Fibras: frutas, vegetais e sementes como chia, linhaça e gergelim.

EVITE: fast food, frituras, doces, refrigerantes, bebidas alcoólicas e gorduras.

Dentro da Naturopatia, existem os florais quânticos, que auxiliam no tratamento. Quer saber mais? Marque seu atendimento:

📲 Whatsapp (51) 99114 4065
📧nara@narahirschland.com

Um comentário em “Boa alimentação alivia depressão

  1. Nalu Ferreira Responder

    Há uns 5 anos atrás tive interesse em conhecer a Iridologia e a Naturopatia.Esse ano de 2019 tive a imensa gratidão de conhecer essa excelente profissional que é a Nara .Aos meus 49 anos já fiz alguns tratamentos terapêuticos .Mas confesso que o trabalho e o conhecimento da Nara foi o que até hoje me trouxe a qualidade de vida ,onde meus traumas que foram intensos durante anos agora estão sendo tratados e a limpeza energética a minha autocura está sendo transformadora.A Nara colocou esferas que são posicionadas na coluna vertebral para tratar traumas tanto na idade do trauma como na idade atual.E desde que comecei o tratamento com ela muitas transformações e realmente os resultados para mim começaram na mesma semana do tratamento junto com os Florais que ela passa . Profissional dedica, muito conhecimento onde eu super recomendo e confio neste lindo trabalho que ela proporciona .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *