Como os TRANSGÊNICOS afetam sua saúde

Transgênicos são alimentos modificados geneticamente, normalmente com o objetivo de tornar as plantas mais resistentes à pragas e que se desenvolvam em diferentes épocas do ano. Tornando-se, assim, o método mais utilizado pela agricultura de larga escala. A praticidade leva a um outro cenário: riscos para a saúde e perda importante de sabor e nutrientes dos alimentos.

Conforme o Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional e a Associação Brasileira de Saúde Coletiva, várias doenças estão relacionadas ao seu consumo: malformação congênita, problemas neurológicos, câncer, depressão, alergias, maior resistência a antibioticos, entre outros.

Recomendo sempre o consumo de alimentos orgânicos, pois é a única garantia de que estão sendo consumidos na sua época mais “nutritiva” e sem qualquer risco de agrotóxicos ou de serem transgênicos. Considerada o super alimento, a Chlorella é uma poderosa aliada na redução do efeito dos transgênicos e agrotóxicos

Sou Nara Hirschland, naturopata e iridóloga. 

Por meio da IRIDOLOGIA, estudo da íris, posso analisar sua saúde de forma completa, corpo, mente e alma, e utilizo métodos de tratamento 100% naturais, com base na NATUROPATIA, para transformar seu estilo de vida.

www.narahirschland.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *