“Projeto Verão” e seus riscos

Com a proximidade do verão, o que mais vemos e ouvimos são relatos de pessoas correndo contra o tempo, para emagrecer os quilos extra e “finalmente entrar em forma”.

Os resultados acabam sempre sendo os mesmos: ou frustração, pois o plano e remédios milagrosos não deram certo, ou emagrecimento rápido com dietas malucas, levando à fragilidade física e emocional, engordando tudo novamente, ou até mais do que antes, nos meses seguintes. 

⚠️Um projeto frágil, sem continuidade e imediatista.

E se o foco fosse outro? Não só o verão, mas um projeto de conquista de saúde para a vida! Quando começar? Agora! Mas com calma, planejamento, reeducação alimentar e ajustes de hábitos. Um plano para todos os verões, todos os momentos da sua vida. Os benefícios vão chegando aos poucos, mas são inúmeros e permanentes, basta ter disciplina. 

➡️Alio NATUROPATIA e IRIDOLOGIA, para que essa meta seja com bases fortes. Analiso sua saúde física e emocional, com a IRIDOLOGIA (avaliação da íris), e busco o tratamento com a NATUROPATIA. 

Com a NATUROPATIA, você conquista sua qualidade de vida e bem-estar, por meio, principalmente, da alimentação e outros métodos 100% naturais! 
Equilíbrio global de corpo, mente e alma! Vamos?

Agende seu atendimento:


Whatsapp (51) 99114 4065 –https://goo.gl/hz8fCw
nara@narahirschland.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *