Prepare-se para as FÉRIAS: FORTALEÇA sua IMUNIDADE e ALIVIE o ESTRESSE

Justamente por ser um dos momentos mais esperados do ano, as férias tão desejadas podem se transformar num pesadelo. A expectativa, a famosa “muita sede ao pote”, nos leva a situações ou de exageros ou de estresse. É muito comum as pessoas ficarem doentes poucos dias antes da viagem, devido a essa tensão. 

Confira algumas dicas do que fazer antes das férias, para que seja um momento tranquilo e você aproveite 100%:

☑️FORTALEÇA sua IMUNIDADE: alimentação rica em nutrientes e vitaminas, equilibrada, evitando gorduras e açúcares, optando, por exemplo, por carnes brancas, como peixes, legumes, verduras, frutas e oleaginosas. E muita água! Alimentar-se deve ser um momento de paz, não desconte sua ansiedade na comida. 

☑️COMBATA o ESTRESSE: pratique exercícios, atividades que lhe tragam prazer e paz! Meditação e yoga são muito indicadas também. Além de fazer bem para saúde, você conquista o equilíbrio e desestressa.

☑️DIMINUA as EXPECTATIVAS: queremos tanto as férias que acabamos exagerando nas expectativas e nos planos minuciosos de cada detalhe da viagem. Anime-se com as programações, sim, mas que não seja uma obsessão. Relaxe! Aproveite o momento e deixe fluir. Nem tudo vai sair como imaginado, mas, mesmo assim, pode ser um momento prazeroso, de felicidade e de descanso.

Ah, e claro: coloque na mala bom humor, alegria de viver e aproveite! 

A NATUROPATIA pode lhe ajudar nesse momento, com indicação de tratamento 100% naturais para aliviar essa sobrecarga! Agende seu atendimento!

Whatsapp (51) 99114 4065 –https://goo.gl/hz8fCw
nara@narahirschland.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *