NOVEMBRO AZUL: NATUROPATIA para combater o CÂNCER

No Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, 17 de novembro, vale destacar a importância de uma BOA ALIMENTAÇÃO para a PREVENÇÃO da doença. A educação alimentar com base em comidas naturais e orgânicas é um dos principais fundamentos da NATUROPATIA.
Confira algumas dicas, com base na NATUROPATIA, para a preservação da saúde, bem como da qualidade de vida, uma das melhores formas de prevenir o câncer:

➡️ALIMENTOS CRUS e NÃO COZIDOS: o ideal seria que 80% a 90% da nossa alimentação diária fosse baseada em SALADAS, LEGUMES e FRUTAS.

➡️TOMATE: um dos principais alimentos para combate do câncer, por ser rico em licopeno, poderoso antioxidante, neutralizando ação de radicais livres, responsável pela degeneração das células.

➡️VINAGRE de MAÇÃ ORGÂNICO: o câncer só se manifesta em ambiente ácido. Se o sangue estiver mais ácido, as células já ácidas se dividem, levando ao câncer. Tomar 3 colheres de sopa desse vinagre, com meio copo de água, antes das principais refeições, diminui a acidez do organismo.

➡️CHÁ VERDE e CAFÉ: são aliados contra o câncer, mas em excesso causam o efeito contrário, devido à acidez. Então, moderação.

➡️SEMENTES de UVA: são poderosas para evitar a doença. A melhor forma é in natura, comendo a uva com semente. A dose diária recomendada é de um cacho pequeno.

➡️CHLORELLA: considerada um super alimento , é rica em proteínas, carboidratos, gorduras boas, vitaminas, minerais e fitonutrientes, como carotenoides e a clorofila. Poderoso antioxidante, ação fundamental para a prevenção do câncer.

NATUROPATIA é um estilo de vida. Além de alimentação, contempla hábitos saudáveis. No combate ao câncer, todo esse conjunto de ações é importante. Veja outras indicações:

➡️MENTE e CORPO SÃO: atividades físicas são fundamentais para a manutenção da saúde. Caminhadas, dança, musculação… escolha uma que faça bem para sua mente e corpo, para que seja um momento também de PRAZER. O desequilíbrio emocional também leva a doença.

➡️ROUPAS CONFORTÁVEIS: opte por itens “folgados”, como cuecas, pijamas e jeans, para evitar câncer de próstata.

Essas são as principais recomendações para uma pessoa em boas condições de saúde, sem restrições alimentares. Lembrando que nada em excesso faz bem.

📌Faço avaliação da saúde por meio da IRIDOLOGIA, e com a NATUROPATIA busco as soluções para a sua manutenção. Agende seu atendimento:
E-mail: nara@narahirschland.comFone/Whatsapp: (51) 99114-4065Site: www.narahirschland.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *